Vendrame

NR 20 – Inflamáveis e Combustíveis – Específico Classe III

Categorias: Cursos, EAD
Lista de Desejos Compartilhar
Compartilhar Curso
Link Da Página
Compartilhe Nas Redes Sociais

O que você vai aprender?

  • Agora você pode capacitar seus clientes com instalações de Classe III com treinamentos semipresenciais feitos de acordo com as necessidades e especificações dessa classe para os profissionais que trabalham com combustíveis e inflamáveis.

Conteúdo do Curso

Módulo 1
Compreender os principais aspectos da NR20.

  • Link de Acesso a plataforma dos Cursos

Módulo 2
Aplicar a Metodologia de Análise de Riscos; Entender a importância da Análise de Riscos; Diferenciar os diferentes tipos de metodologias aplicáveis; Utilizar o documento de Permissão de Trabalho; Seguir etapas de desenvolvimento da Permissão de Trabalho; Realizar os procedimentos que envolvem a utilização da Permissão de Trabalho.

Módulo 3
Identificar os tipos de incêndios em situações de emergência; Agir preventivamente diante dos riscos envolvidos em incêndios; Identificar as causas e medidas preventivas; Aplicar em seu dia a dia o Plano de Resposta para Emergências nas instalações; Seguir corretamente as etapas envolvidas no desenvolvimento do plano.

Módulo 4
Empregar procedimentos básicos em situações de emergência com inflamáveis.

Treinamento prático: Módulo 1
Aplicar as técnicas de utilização dos sistemas de prevenção contra incêndio com inflamáveis.

Classificações e revisões de estudantes

Sem avaliações ainda
Sem avaliações ainda