Vendrame

Inteligência Emocional e Relacionamento Interpessoal

BLOG

Inteligência Emocional e Relacionamento Interpessoal

Todos nós fomos criados em um ambiente valorizando o conhecimento cognitivo, porém a neurociência tem nos mostrado que os sentimentos e emoções que acontecem em qualquer negociação chegam muito antes do que no conhecimento técnico. Desta forma o autoconhecimento para desenvolver a habilidade de inteligência emocional está em nossas mãos e tem produzido enormes resultados para lidar com os desafios do dia a dia. Para chegar ao ponto de estar em constante evolução com a sua inteligência emocional, é essencial estar em constante aprendizado. Permitir um maior autoconhecimento sobre lidar com as suas emoções e como elas podem interferir positivamente nos seus relacionamentos interpessoais, desenvolva habilidades em equilibrar atividades e emoções da vida pessoal e profissional de forma saudável.
 

Investimento

Entre em contato com nossa equipe de consultores especialistas em SST e peça um orçamento

  • Oportunidades de sucesso profissional ter o domínio de suas emoções e sentimentos.
  • Compreender se possui um perfil mais emocional ou racional e qual utiliza mais no dia a dia.
  • Permitir um maior autoconhecimento sobre lidar com as suas emoções e como elas podem interferir positivamente nos seus relacionamentos interpessoais.
  • Como trabalhar a maturidade emocional & resiliência em situações de conflito.
  • Conhecer quais são as 05 competências inteligência emocional e sua aplicação prática.
  • Como obter resultados no dia a dia utilizando a IE.
  • Todo profissional que queira aprender a lidar com as suas emoções e melhorar seus relacionamentos Inter e Intrapessoais.
  • Profissionais que precisam influenciar e engajar mais ou resolver situações comportamentais.
  • A todos os profissionais interessados em seu crescimento profissional e preocupados com sua empregabilidade.
  • O que é mais importante o QI (coeficiente da Inteligência) ou QE (coeficiente emocional) no mundo das organizações.
  • Como utilizar a IE para melhores negociações e construir relacionamentos e resultados mais duradouros.
  • A utilização prática da IE para melhores conexões e maior performance na sua vida pessoal e profissional.
  • Como se constrói a Inteligência Emocional, segundo as novas teorias de Inteligência.
  • Conceitos e aplicabilidade da inteligência emocional nos relacionamentos interpessoais na vida profissional e pessoal.
  • Conhecendo os sabotadores que interferem em suas decisões e emoções.
  • Compreendendo como suas emoções e como elas podem ser suas aliadas nos projetos e decisões.
  • Onde a psicologia positiva pode contribuir na gestão de emoções.
  • Autoconhecimento e suas dimensões para um melhor gerenciamento e consciência diante de suas reações e dos demais.
  • Como melhorar seu desempenho em cada uma das cinco competências da IE.
  • Como estabelecer conexão utilizando a inteligência emocional.
  • Como o comportamento assumiu importância na vida do coordenador e supervisor.
  • O que são emoções e como afetam a vida pessoal e profissional.
  • Pressão e emoção como fator de estresse no cargo.
  • Conceitos e aplicabilidade da inteligência emocional na prática da liderança.
ORÇAMENTO GRATUITO

ENTRE EM CONTATO E GARANTA O MELHOR SERVIÇO PELO MELHOR PREÇO!

LIGAÇÕES:

(11) 97237-0151

Compartilhe isso: